Sabendo da necessidade do Paysandu, Marcelo Boeck classifica jogo como 'pedreira'

Depois das comemorações do centenário do Fortaleza, a equipe já volta seus esforços para o Paysandu, partida deste sábado, 20. Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o tricolor enfrenta um time que briga contra o rebaixamento. O goleiro e capitão Marcelo Boeck sabe dessa diferença de objetivos e, por isso, classifica o embate como 'pedreira'. 

"Essa partida contra o Paysandu é chave para as duas equipes, por objetivos distintos. Será uma pedreira para a gente. Eles têm a necessidade de buscar pontos em nossa casa e nós uma responsabilidade grande em conquistar a vitória para permanecermos firmes na liderança do campeonato. Temos que ser inteligentes para alcançarmos a meta principal, que são os três pontos", analisa o arqueiro. 

"Nosso grupo é experiente e está sabendo dosar esse nível de ansiedade. Esse equilíbrio de todos tem feito a diferença durante a Série B. Vamos manter os pés no chão e o trabalho sério para terminarmos a competição com o Fortaleza garantido na Série A", finaliza. 

Fortaleza e Paysandu jogam pela 32ª rodada da Série B, na Arena Castelão, às 19h deste sábado, 20. O jogo, que será festivo pela comemoração do centenário tricolor, já passou dos 30 mil ingressos vendidos e a expectativa é de casa cheia. 

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.