Richardson foca em evolução do Ceará na Série A e permanência na elite em 2019


O Ceará superou a má fase, venceu a Chape na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento da disputa. Com 30 pontos conquistados na competição, o Vovô é o 15º colocado da tabela. O clima é de felicidade, mas sem deixar de lado o foco jogo a jogo. Richardson, revelou o desejo do grupo manter essa intensidade nas próximas partidas da competição.

- Foi muito importante ter vencido na última rodada a Chapecoense, que era um confronto direto nesta briga para fugir do Z-4. Vamos manter esse ritmo agora para continuarmos nos afastando da zona de rebaixamento nas próximas semanas. Temos condições disso e vamos lutar até o fim - afirma.

A última vitória do Vovô foi também seu primeiro triunfo de virada e a primeira oportunidade em que balançou as redes três vezes. Para o jogador, o grupo está muito motivado para terminar o ano com o Alvinegro garantido na primeira divisão.

- O grupo está muito focado, motivado e confiante nesta sequência da Série A. O mais importante é que todos aqui estão evoluindo e no momento certo. Precisamos continuar lutando muito para encerrarmos a Série A com a vaga garantida na competição para 2019 - ressalta.

O Ceará deve enfrentar o Cruzeiro, na 28ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. O horário e o dia da partida ainda não foram definidos.

Globo Esporte/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.