O Tempo Não Para: Marocas faz sexo antes do casamento e deixa família em choque

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) deixará chocada Augustina (Rosi Campos) chocada.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas irá dormir na casa de Samuca (Nicolas Prattes) um dia após o fiasco de seu casamento com Emilio (João Baldasserini).

Ela tentará argumentar com a mãe que nos dias de hoje isso é normal, mas não será bem compreendida pela matriarca. Tudo acontecerá quando Marocas for para o apartamento de Samuca enquanto seus pais estão preocupados com seu paradeiro.

Augustina procurará Carmen (Christiane Torloni) que dirá que os dois estão juntos e tentará acalmar a ex-congelada. “Eles estão juntos por vontade própria”, dirá a empresária. “Mas isso é um disparate! Ainda ontem, a minha filha estava vestida de branco no altar com outro homem! Marocas irá se haver comigo”, afirmará Agustina.

No dia seguinte, ela encontrará a filha na Samvita e começará o sermão. “Onde foi que a senhora passou a noite!? Marocas, eu preciso ouvir da sua boca, olhando no fundo dos meus olhos. Diga a verdade, mesmo que eu venha a desfalecer de desgosto”, falará.

Samuca tentará deixar as duas à sós, mas Augustina dirá para ele não fugir da responsabilidade. “Mamãe, o Samuca e eu passamos a noite juntos, sim. Não tenho por que mentir à senhora”, assumirá. “Marocas, por quem é!”, reagirá ela, chocada. “Sou uma mulher adulta e dona das minhas vontades. A partir de agora, será assim”, afirmará a jovem. “Assim? Sem casamento?”, perguntará Agustina, indignada.

“Esse mundo está perdido! Onde está o padre Luís numa hora dessas? Samuel, eu exijo uma reparação”, dirá. “Mas eu reparo em tudo na Marocas, dona Agustina. Tô sempre ligado nela”, brincará o empresário, deixando Augustina ainda mais raivosa.

Nesse momento, Sabino (Edson Celulari) chegará ao local. “Sabino, Marocas acaba de assumir, com todas as letras, que pernoitou com Samuel. A sós. O senhor não vai mesmo fazer nada a respeito?”, perguntará a ex-mulher dele. “Agustina, nos tempos que correm, isso não é mais uma ofensa à honra das moças. Eu acho que devemos ser compreensivos”, dirá o pai de Marocas, que encerrará a conversa.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.