Modric revela que clima no vestiário do Real não é bom


Nesta terça-feira, o Real Madrid enfrentou o CSKA, fora de casa, pela Liga dos Campeões, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Assim, a equipe chegou ao terceiro jogo sem vencer, uma vez que já havia perdido por 3 a 0 para o Sevilla, e empatado em zero a zero com o Atlético de Madrid. Após a partida na Rússia, Luka Modric deu entrevista na zona mista e admitiu que o clima no time merengue não é bom.

O camisa 10 e atual melhor jogador do mundo disse que o time não alcançou o seu melhor nível de atuação nos três últimos jogos, e falou sobre o ambiente no vestiário.

"Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no vestiário neste momento não é o melhor. Temos de levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilha e aqui, não estivemos no nosso melhor nível", disse.

Além disso, o croata enxergou uma melhora no jogo do Real Madrid no segundo tempo da partida contra o rival Atlético, e projetou uma evolução.

"Contra o Atlético Madrid, na segunda etapa, jogamos melhor… É preocupante quando não marcamos gols, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação", completou.

O Real Madrid volta a entrar em campo no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), fora de casa, diante do Alavés, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

TERRA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.