Mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Fortaleza e Paysandu

A venda antecipada de ingressos para o jogo entre Fortaleza e Paysandu, que vai marcar o centenário do Tricolor - a partida acontecerá dois dias após a data oficial de aniversário do Leão, que é 18 de outubro -, segue crescendo. Na última parcial divulgada pelo clube, na noite de sexta-feira, 12, a barreira dos 19 mil bilhetes comercializados foi quebrada.

Já são 19.602 lugares reservados no Castelão para o dia 20 de outubro, data da partida. Somente no feriado de sexta-feira foram vendidos 757 ingressos. O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, informou pelas redes sociais que a capacidade disponível para o evento é de 56 mil pessoas, sendo que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. 

Meia-entrada

Por meio de uma nota, o Tricolor deixou claro que observa à risca a Lei 12.933/2013, garantindo a concessão do direito ao benefício da meia-entrada em 40% do total dos ingressos disponíveis à venda para cada evento.

Dessa forma, como previsto em lei, o número de meias é finito. O clube faz atualmente um rigoroso processo na hora da venda para garantir o direito a quem de fato tem esse direito. Não foi informado pelo Fortaleza, entretanto, quantos bilhetes de meia-entrada ainda restam. 

O jogo entre Fortaleza e Paysandu é válido pela 32ª rodada da Série B do Brsileiro e está marcado para às 19 horas. Antes disso, o Leão ainda faz uma partida fora de casa, contra o Oeste, tentando a segunda vitória seguida longe dos seus domínios. C

aso o triunfo diante da equipe Paulista aconteça, o time de Rogério Ceni virá para o jogo contra o Paysandu com chances de confirmar o acesso.

Confira os valores dos ingressos:
Superior - 40/20
Inferior sul e norte - 40/20
Inferior central - 50/25
Especial - 60/30
Premium - 150/75

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.