Gretchen surpreende, faz pedido a Bolsonaro e repercute na web

Em 2018, os famosos estão cada vez mais envolvidos no processo eleitoral que elegerá nosso próximo Presidente da República. Tanto que Gretchen surpreendeu e resolveu fazer um pedido a Jair Bolsonaro, candidato ao cargo máximo do executivo brasileiro pelo PSL.

Bolsonaro fez uma postagem no Twitter falando de seus planos para a energia do país, e Gretchen aproveitou. “Jair. Acho que você deveria participar dos debates. Fica feio pra você. Você precisa mostrar seus planos de governo”, escreveu a cantora.

Atingido por uma facada, Bolsonaro não pôde participar dos últimos debates exibidos na TV aberta no primeiro turno. Havia um debate marcado para hoje (12) na Band, mas o presidenciável não foi liberado pelos médicos, que afirmaram que na próxima quinta ele estará apto para voltar a manter atividades de campanha.

O pedido de Gretchen dividiu os internautas e repercutiu na rede social, com posts de apoio e discordância. “Mas ele não tem planos amore. Ele sabe que se for nos debates ele perde de lavada! Covarde“, comentou um dos seguidores da cantora.

“Gretchen, você está muito mal informada… ele não foi ainda liberado pelos médicos. Quem conhece Jair Messias Bolsonaro sabe muito bem que ele não corre de um belo debate, porém foi ele quem levou uma facada e quase morreu e não você”, discordou outro.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.