Graciele faz como Zilu e tenta engravidar de Zezé Di Camargo

Zilu Camargo teve três filhos de Zezé Di Camargo, Wanessa, Camila e Igor, e agora, a atual esposa do cantor, Graciele, quer o mesmo. A declaração foi feita em seu perfil no Instagram, quando ela demonstrou o desejo de ter um filho igual uma criança que ela viu e resolveu filmar.

No stories de sua rede social, ela disparou: “Meu Deus, quero uma igual”. Essa é a segunda vez que ela deixa claro a sua intenção de ter um filho do músico, já que há poucos dias, ela havia falado sobre a possibilidade de dar um filho ao músico, no dia do seu aniversário.

Vale lembrar que na noite desta quinta-feira (18), Zezé Di Camargo foi acompanhado de Graciele para Praia Grande, litoral Paulista, onde marcou presença no evento que a construtora RA Gomes Pacheco, ofereceu a aproximadamente 500 pessoas.

Zezé, além de amigo do proprietário Thiago Pacheco, também é investidor de mais de um imóvel da construtora, e se encantou com o litoral e com crescimento que a cidade está tendo nós últimos anos.

O cantor atendeu toda imprensa e convidados, mas não poupou carinhos á sua noiva Graciele que estava lindíssima em um vestido branco, mostrando sua silhueta perfeita. Vale lembrar que, nesta semana, ela foi acusada de roubar Zezé Di Camargo de Zilu nas redes sociais.

Tudo começou quando Graciele, ao postar uma foto dirigindo, contou que estava juntando dinheiro para comprar um carro para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo do cantor não ter dado um automóvel de presente para a noiva e caíram com críticas em cima dela, afirmando que ela “roubou Zezé de Zilu”.

Ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate-boca com os internautas, fazendo questão de frisar que, por Zezé, ele já a teria presenteado com um carro — mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço.

“Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem”, respondeu.

“Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!”, completou ela.

Durante a discussão, Lacerda revelou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha.

“Meu apartamento em Vitória fui eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê”.

“Tenho contas para pagar, contas da minha mãe e algumas pessoas que eu ajudo (não gosto de falar disso). E também quero comprar (o carro) à vista”, finalizou.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.