Giovanna Ewbank briga feio com irmão de Bruno Gagliasso, expõe dívidas e conversas vem à tona

Nem só de flores vive uma família não é mesmo? E é exatamente isso que está acontecendo na família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Isso porque, ao que parece a esposa do galã global anda tendo conflitos com o irmão do ator, Thiago Gagliasso.

Tudo veio à tona no início da madrugada deste domingo (21), quando Thiago Gagliasso resolveu postar uma mensagem que a cunhava Giovanna Ewbank enviou para ele. Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela, Bruno Gagliasso, ajuda o irmão.

Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga que foi divulgada por Thiago Gagliasso, Giovanna Ewbank aparece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles. 

“Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … 🤔 !
Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank  Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? 😂  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer !”, disse o rapaz que continuou:

“Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria !
Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário!
Seja BEM VINDO A REALIDADE !”, disse por fim. Xiii!

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.