Garoto com voz e jeito de Michael Jackson surpreende Ellen DeGeneres


Um garoto talentoso de 11 anos que tem a voz e o jeito de Michael Jackson surpreendeu a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres.

JD McCrary será a nova voz do leãozinho Simba no cinema, na versão que será lançada em 2019 pela Disney. Ele foi chamado ao Ellen DeGeneres Show pra falar sobre a estreia.

Só que durante a conversa, Ellen mostrou o talento musical do garoto e a comparação que as pessoas fazem entre ele e Michael. (vídeo abaixo)

“Eu sinto às vezes que preciso me aprimorar mais, mas eu realmente agradeço a todos que pensam que eu estou no nível de Michael Jackson. É realmente uma honra”, disse JD McCrary.

Ele contou a Ellen que assim como Michael, canta desde que “estava nas fraldas”.

Simba

JD McCrary falou que está empolgado com seu papel como o jovem Simba porque os dois têm muitas semelhanças: “Nós dois cantamos, nós dois amamos e olhe para nossos pais, nós dois temos tios assustadores. Além de talentoso, JD abusou das piadas, bem ao estilo DeGeneres.

O novo filme de Simba está repleto de talentos como James Earl Jones, John Oliver, Keegan-Michael Key e a própria rainha, Beyoncé. Simba adulto é dublado por Donald Glover e o jovem Simba spor JD McCrary. Os dois Simbas criaram uma estreita amizade e admiração um pelo outro. Donald até pediu a JD para aparecer em sua apresentação no Grammy no início deste ano.

Comparação

Veja e compare a interpretação dele e de Michael cantando Who’s Loving you, ambos com 11 anos de idade.

Repare ainda na camiseta de JD, em homenagem ao clássico Thriller, de 1983, imortalizado por MJ.





Só Notícia Boa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.