Após Sérgio Malheiros exigir sua saída na Globo, bailarina do Faustão surpreende com revelação


Natacha Horana, bailarina rejeitada pelo ator Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos, que foi obrigada a deixar a competição por causa de um pedido dele na Globo, ganhou ainda mais seguidores depois da polêmica.

Mesmo com a saída, Natacha segue firme no Domingão, apenas no balé, e resolveu interagir com o seu público no Instagram.

Na ocasião, a loira publicou um stories em seu perfil com a barra de perguntas disponíveis para que os fãs fizessem perguntas diversas. Uma das questões levantadas por eles foi a sua atual situação amorosa. Ela surpreendeu ao revelar que está com alguém.

No entanto, preferiu não revelar o nome do amado. A bailarina também é modelo e contou recentemente que o seu nome é uma homenagem a atriz Claudia Ohana.

ATOR SE INDISPÕE COM OUTRA BAILARINA

Após pedir a expulsão da sua primeira parceira da Dança dos Famosos, da Globo, o ator Sérgio Malheiros já vem se estranhando com a sua substituta. Ele obriga a bailarina a acordar bem cedo para ensaiar pela manhã.

Prova disso é que ela fez questão de publicar uma reclamação em sua rede social, dizendo que detesta acordar cedo, mas que é obrigada a fazer isso por exigência do contratado da Globo.

“Bom dia. Não adianta nem colar cílios com uma olheira desse tamanho. Meu parceiro adora ensaiar de manhã, sempre é o primeiro ensaio. E eu odeio acordar cedo”, lamentou.

“Mas estou até me acostumando, sabe… O dia fica mais longo…”, disse ainda. Ele, por sua vez, quando não está indo bem na disputa, coloca a culpa na profissional.

BAILARINA EXPULSA MANDA INDIRETA

A dançarina anterior foi trocada por Suellem Morimoto, e após aparecerem juntos na TV, imediatamente, ela mandou uma suposta indireta em seu perfil no Instagram. “Não se Diminua pra caber em alguém”, disparou ela, usando o “diminua” com D maiúsculo.

No programa, Faustão disparou: “A produção informa que, a partir de hoje, ele estará dançando com a gloriosa Suellem Morimoto. A Natacha Horana volta ao balé e à apresentação de comerciais”. Em seguida, na apresentação, Sérgio Malheiros dançou ao som da música “Não encosta no meu namorado”, de Ludmilla.

Nas redes sociais, muita gente viu tudo isso como supostas trocas de alfinetadas entre os dois.

Em nota, a Globo disparou: “A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes”.

Consequentemente, a bailarina que deixou a Dança dos Famosos foi prejudicada e perdeu espaço no programa, voltando ao posto de bailarina. “Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão”, disse a emissora. Segundo a publicação, ela agora está chateada com o desligamento.

Essa era a sua primeira participação no reality, que foi cancelada graças ao capricho do namorado de Sophia Abrahão. A moça tinha a Dança dos Famosos como um dos seus objetivos profissionais desde a sua entrada para o balé do Faustão.

No Instagram, triste, ela tirou a publicação na qual anunciava que estaria na Dança. Já no perfil de Sérgio Malheiros, o público está mostrando revolta, dizendo que sua atitude não foi profissional.

O TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.