Taís Araújo estreia no comando do PopStar e é aclamada pelos telespectadores: “Deslumbrante”

Na tarde deste domingo, 16 de setembro,  Globo estreou a segunda temporada do SuperStar. A atração que reúne um time composto por 14 celebridades que irão soltar a voz diante de um time de jurados é comandada dessa vez por Taís Araújo, que ficou com a vaga de Fernanda Lima.

A atriz acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter e teve sua performance como apresentadora aclamada pelos telespectadores.  “Não sei quem colocou Tais Araújo à frente do palco Popstar, mas meu muito obrigado. Que condução talentosa e humana, além de carisma sobrando. Já sorri e chorei com ela aqui. E é só a estreia”, disse um internauta.

“A Tais Araujo trouxe sensibilidade e humanidade para o programa. Ela arrasa muito”, comentou um segundo usuário da rede social. “Personificação do talento, bom senso e beleza”, elogiou uma terceira. Durante entrevista, a atriz confessou que está fora de sua zona de conforto.

“Apresentei o ‘Superbonita’ e o ‘Saia Justa’ [ambos do GNT] só que agora é um reality, com plateia e, depois, vira ao vivo, então é um monte de coisa diferente. E tem uma coisa técnica, que eu ainda não peguei, como o olhar para a câmera”, disse ela.

Apesar de todo o nervosismo, Taís Araújo está feliz pela nova oportunidade que ganhou. “Sou atriz, aprendi a vida toda a não olhar e os outros programas que fiz eram gravados. Confortável não estou, mas estou feliz. Cantei, dancei, me emocionei, ri com eles [os participantes]. Sou um deles, só não estou competindo”, explicou ela.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.