Segundo Sol: Selma expulsa Maura de casa após ser traída


O clima vai ficar bastante pesado entre Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Afinal, a irmã de Rosa (Letícia Colin) trai a companheira com Ionan (Armando Babaioff) e acaba sendo descoberta.

Selma nunca conseguiu “engolir” a presença do policial, embora tivesse aceitado que ele passasse algum tempo entre elas pelo fato de ter doado o sêmen para gerar o bebê das duas e por ter sido escolhido como padrinho dele. Contudo, ao flagrar Maura e Ionan se beijando, a mulher se descontrola e resolve terminar a relação, expulsando a companheira de casa.

Transtornada com o desenrolar dos acontecimentos, Maura tenta argumentar com Selma e procura minimizar o ocorrido, afirmando que foi “apenas um beijo”. Além disso, jura que nunca transou com Ionan e conta que estava “confusa”, pois como o policial é o pai do bebê que está esperando, acabou criando uma fantasia em sua cabeça. É o suficiente para a companheira explodir de vez, a ponto de usar palavras duras.

Selma dá a entender que Maura já estava grávida antes de irem à clínica para a realização da inseminação artificial, o que deixa a filha de Agenor (Roberto Bonfim) chocada, jurando que isso nunca aconteceu. Desesperada, a policial pede perdão e diz amar a parceira, mas esta afirma que a confiança entre elas se quebrou, e tal qual um cristal que se partiu, não há mais como consertar.

Para finalizar um dos piores momentos da vida de Maura, Selma renega o bebê que ela está esperando, afirmando que não é mais seu filho. Em seguida, bate a porta na cara da companheira, que vai embora arrasada.

METRÓPOLES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.