Segundo Sol: Selma escorraça Maura de casa sob humilhações: “Sonsa, nojenta, mentirosa”

Agenor (Roberto Bonfim) vai destruir o casamento da filha ao espalhar a sua traição em Segundo Sol, durante um jantar de família. Tudo começará quando o delegado Viana contará a ele que Maura foi “curada” da homossexualidade, e ele, prontamente, fará questão de contar para todo mundo.

Sua esposa o chamará para o almoço na casa das duas, juntamente com Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff), e no local, o vilão dispara: “Eu adorei tudo! Mas principalmente do que eu soube”. “Não tô entendendo, o que o senhor soube?”, questiona Maura, apreensiva.

“Que você tá curada, minha filha! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?”, dispara. “Enlouqueceu, meu pai?”, pergunta ela.

“Deixa ele falar! Que história é essa, seu Agenor?”, questiona Selma (Carol Fazu). “O senhor disse que o meu marido tá pegando a sua filha, é isso mesmo?”, pergunta Doralice. “Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia”, rebate.

“Salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás. Mas é verdade! Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada né pra qualquer um não… Devia montar uma oficina!”, continua.

“Você não pode ser tão cínico de fazer isso comigo depois de tudo que a gente passou… que me convenceu que era fiel… que eu prometi mudar…!”, diz Doralice. “Veja bem, Ionan não tem culpa não, deve ser porque tou buchuda, é muito hormônio”, diz Maura, enrolada, e Ionan confirma tudo.

“Como você teve coragem? E me deixou nesse papel de palhaça, fazendo almoço pro seu amante na minha casa?! Como fui burra! Cega! Não me toque! E cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu…”, detona.

“Me deixou acreditar que esse filho era nosso”, continua. “Selma, esse filho é nosso”, rebate Maura, mas Selma fica irredutível: “Não, é seu e do Ionan! Você acabou com tudo! Acabou com a gente, acabou comigo! Me deixe! Foi mais de um beijo! Foram quantos? Dois? Dez?”.

“Você tava tendo um caso com ele, sua sonsa! Falsa! Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida”, finaliza, na cena que irá ao ar no dia 17 de setembro em Segundo Sol.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.