Padre cantor famoso não quer saber de parceria com Pabllo Vittar e detona: “O povo não está preparado para isso”

As coisas não andaram nada bem para o Padre Reginaldo Manzotti no começo desse ano. É que o Padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares de fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o Padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores. Tudo já foi esclarecido.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, ele voltou a causar ao dizer que não pretende fazer parceria com a drag queen Pabllo Vittar e revela o motivo. “Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo.

O Padre também falou sobre as mensagens que recebe nas redes sociais e garantiu que sempre há muito respeito envolvido.” Com certeza. O meu público é muto feminino no rádio, no Instagram, no Youtube. É um perfil muito feminino”, garantiu Reginaldo.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.