Léo Pain vence o The Voice Brasil e faz Michel Teló atingir marca histórica


Léo Pain, do The Voice Brasil e pertencente ao grupo de Michél Telo, se consagrou como uma estrela musical do Rio Grande do Sul que conquistou o país. Nesta quinta-feira (27), o cantor Léo Pain registrou 50,01% e venceu o The Voice Brasil, ao superar a pernambucana Erica Natuza, a mineira Isa Guerra e o brasiliense Kevin Ndjana.

Na final, o alegretense cantou a música Adoro Amar Você, de Daniel, mantendo seu repertório dedicado ao sertanejo durante todo o reality musical. Na segunda apresentação, surpreendeu com Outra Vez, de Roberto Carlos.

O segundo lugar ficou com Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo. Com a vitória, Léo Pain leva para casa um prêmio de R$ 500 mil, um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music.

Michel Teló em sua cadeira no “The Voice Brasil” venceu com Léo Pain (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

O músico, que foi integrante do time de Michel Teló, despontou como favorito durante o reality desde o início. Nas etapas anteriores, ele registrou mais de 50% de aprovação do público. Na semifinal, teve a maior aceitação entre todos os candidatos, com 85,71 pontos.

Vale dizer que desta forma Michel Teló atingiu uma marca história no The Voice, já que venceu pela quarta vez consecutiva como técnico no programa.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.