Em Ubajara, jovem paraplégico faz campanha para comprar hand bike

Em janeiro de 2016 a vida do Ubajarense Jonas Pereira de Sousa, 21, mudou completamente depois de um acidente de trânsito. O pneu da moto do jovem estourou, ele sobrou em uma curva, caiu e acabou rompendo parcialmente sua medula, o que fez com que perdesse os movimentos das pernas, além disso, quebrou uma costela que perfurou o seu pulmão.

Para algumas pessoas esse seria o fim e algo desestimulante para continuar vivendo. No entanto, Jonas lutou e nunca deixou de acreditar em sua recuperação. “Esse acidente me abriu os olhos, tenho certeza que foi Deus que me deu uma chance de recomeçar minha vida”, disse.

Dois anos depois da fatalidade, o garoto que preza pela sua independência queria se dedicar a um esporte. Foi então que veio a ideia de adquirir uma hand bike, bicicleta adaptada para prática desportiva. Contudo, o valor para comprá-la era muito elevado.

Campanha #PedalaJonas

Jonas então decidiu realizar uma rifa com alguns prêmios e brindes para arrecadar o dinheiro. Várias empresas decidiram ajudar doando serviços e produtos em prol desta causa. A premiação está dividida da seguinte forma:

1º Prêmio – CD Player Pioneer DEH-2280UB + Caixa Subwoofer
2º Prêmio – Plano trimestral de academia + Uma limpeza de pele e um mês de pilates
3º Prêmio – Um book fotográfico com Valdênio + Kit outlet
4º Prêmio – 20% de desconto na loja CG + Curso de Informática

O sorteio vai ser realizado neste sábado (29), no buffet da Ivete, no bairro Monte Castelo, no caminho do bondinho, às 16h. O valor da rifa é R$ 15,00 e quem deseja ajudar o jovem a conquistar esse sonho, pode comprar os pontos da rifa na I Love Hambugueria ou diretamente com ele através do número (88) 9.9945-4217.

Com informações Ubajara Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.