Em Sobral, domingo violento tem homicídios e feridos a bala

Divulgação 
Durante três dias seguidos, a Polícia Militar da cidade de Sobral registrou homicídios e tentativas de assassinato, além dos assaltos frequentes.

Na noite deste domingo (23), um jovem de apenas 16 anos foi assassinado a tiros, na rua Rio Negro, localizada no bairro Sinhá Sabóia em Sobral. 

Eduardo Ribeiro, 16 anos.
A PM foi acionada e a vítima identificada como Eduardo Ribeiro Rodrigues. Ele transitava em sua bicicleta quando foi abordado e morto a tiros.

Após escutar as testemunhas, os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e em bairros vizinhos. As características da ação criminosa não é diferente da maioria das ocorrências, no qual dois homens pilotam uma motocicleta, e enquanto um dirige, o outro atira contra as vítimas.

Subiu para sete, o número de pessoas assassinadas nos últimos três dias em Sobral. A Perícia Forense encaminhou o corpo de Eduardo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado uma necropsia. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil. 

Francisco Felipe, 22 anos.
Ainda na noite deste domingo, outros três homens foram atingidos por tiros. As ocorrências foram registradas nos bairros Dom José e Alto da Brasília. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral e uma delas, identificada como Francisco Felipe da Silva Gabriel, 22 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde da outra pessoa ferida.

Um suposto texto escrito por membros de facções em Sobral está circulando na internet e assustando os moradores da cidade. O comunicado é uma alerta sobre não deixar os filhos irem à escola por causa de uma suposta guerra que terá entre os criminosos. A PM não se pronunciou sobre o texto. Veja abaixo o comunicado
Divulgação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.