Em dois dias, quatro pessoas são assassinadas em Sobral

Divulgação/WhatsApp 
Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar, neste sábado (22), em Sobral. Foram quatro pessoas assassinadas em dois dias. 

Por volta das 12h, um homem de 45 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua Monsenhor Arnóbio, localizada no bairro Padre Palhano. A vítima identificada como Valmir Rodrigues de Medeiros. A Polícia Militar informou que o homem respondia por vários crimes. 

O segundo homicídio deste sábado (22), aconteceu por volta das 15h30, no bairro Terrenos Novos, onde ocorreu um tiroteio nas proximidades de uma praça pública. Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Erveson Dias de Sousa, foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, o menor de idade não possuía antecedentes criminais. 

Divulgação/WhatsApp 
Em ambos os casos, as testemunhas afirmaram que os suspeitos pelos crimes dirigiam uma motocicleta. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investigará os casos. 

Nesta sexta-feira (21), outros dois homicídios foram registrados na cidade. Veja!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.