Diogo Peixoto quer calma e afirma que objetivo do Tubarão da Barra é recuperar contra Pacajus


Em entrevista coletiva, o meia-atacante Diogo Peixoto comentou sobre as dificuldades que o Ferroviário vem enfrentando na Taça Fares Lopes. O elenco coral segue treinando no Elzir Cabral, sob o comando do técnico Marcelo Vilar mirando o Pacajus no próximo domingo (30).

- É uma competição difícil, não tivemos o resultado que esperávamos, buscamos a vitória, mas sabíamos que o adversário era qualificado. Faltou um pouco de calma gente, a ansiedade as vezes atrapalha um pouco. Agora o foco é no jogo de domingo, é ter calma e fazer o que o professor vem pedindo - comenta.

Diogo Peixoto foi um dos grandes destaques do Ferrão no último jogo com um gol e uma assistência. O meia prega respeito ao Pacajus, mas afirma que o objetivo é buscar o resultado positivo.

- Sabemos que vamos enfrentar um oponente qualificado, não vai ser um jogo fácil, será uma partida difícil, é uma boa equipe, já foi líder do campeonato, mas agora chegou a hora e que cada um dê o seu melhor, se Deus quiser vamos chegar no domingo e conseguir um resultado positivo”, finalizou.

Globo Esporte/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.