Assaltos diários assustam moradores do bairro Renato Parente em Sobral

Divulgação/WhatsApp SPN 
O número de assaltos no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Renato Parente, em Sobral, tem assustado moradores do local. 

A reportagem do Sobral Portal de Notícias foi procurada e no relato abaixo, um morador, que viu familiares e vizinhos sendo vítimas da insegurança no local, pede providências e uma maior fiscalização no bairro. 

Confira:

"Oi, meu nome é Jhonantan. Sou morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na rua Maria Catunda. Quero aqui, explanar a revolta da população com a tamanha insegurança no bairro e nessa rua que é local de inúmeros assaltos. Pedimos para as autoridades, que providencie rapidamente mais iluminação e que possam solucionar o problema do matagal que divide o bairro referido ao Residencial Caiçara, que é o destino dos criminosos logo após os delitos. Com essas duas medidas, além de prevenir assaltos, ajudaria muito o trabalho da PM na tentativa de localizar os bandidos quando esses fogem rumo ao Caiçara. Moro há 3 meses no local, já fui vítima de assalto onde consegui fugir e os bandidos efetuaram disparos contra mim, graças a Deus não acertando. Essa semana, roubaram meus irmãos (16 e uma de 6 anos) e em seguida assaltaram um rapaz. Isso em questão de minutos. Não vamos deixar que uma tragédia maior tenha que acontecer para algo ser feito. Pedimos com clamor ajuda das autoridades, ou infelizmente NÓS mesmos tomaremos as nossas próprias medidas!"

Matagal localizado na rua Maria Catunda 
A equipe de reportagem do Sobral Portal de Notícias enviou mensagens ao Tenente Coronel Assis, comandante do 3º Batalhão da Policia Militar do Estado do Ceará em Sobral, mas até o momento nenhuma resposta em relação ao caso foi dada.

Redação SPN  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.