Alexandre Frota chama apresentador da Globo de cachaceiro e é aplaudido na internet

Sem papas na língua, mesmo que às vezes tenha que pagar caro pelas suas palavras, o ex-ator Alexandre Frota, que hoje concorre ao cargo de Deputado Federal, atacou mais um rival de suas ideologias.

O alvo da vez foi o jornalista Chico Pinheiro, que é favorável ao PT, partido de Lula, enquanto que Frota é total oposição a este partido, e se aliou a Bolsonaro, que está o apoiando nestas eleições.

Como se sabe, Lula teve negada a sua chance de concorrer a estas eleições por ser barrado na lei da ficha limpa, uma vez que o petista já foi condenado em segunda instância a mais de 12 anos de prisão. A decisão que barrou Lula foi dada na madrugada desta sexta-feira para o sábado, 1° de setembro.

Em rede social, Frota ironizou Chico Pinheiro logo pela manhã: “Puxa acordei hoje e lembrei que não poderia ver a cara do Chico cachaça Pinheiro. Hoje não tem Bom dia Brasil”. Em sua maioria absoluta, os comentários apoiavam o posicionamento de Frota e atacavam o jornalista da Globo.

“Será q ele apresentará o JN hoje, Frota? Bem capaz, aí veremos aquela cara de bunda de ressaca”, comentou uma seguidora. “O Chico deve estar tristinho… Ahhhhhhh, se fodeu junto do bandido preso de estimação dele!!!!” escreveu outro, exaltado.

“Quem, ChicoMunista Pinheiro?” ironizou outro e “Os globais petista devem estar loucos” escreveu mais um. Pouco antes, Frota postou na mesma rede social que ele foi um dos responsáveis pela impugnação da candidatura de Lula.

“Momento histórico ,Lula impugnado posso ter feito algumas coisas que no passado tenham desagradado algumas pessoas ,mas hoje me orgulho de ter participado da nova historia do Brasil com a impugnação do Lula. Vai Brasil”.

Agressivo, Frota também lembrou de um suposto caso envolvendo Lula e ele: “O Lula um dia me chamou de ator porno, e não é que eu dei uma foda boa nele”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.