Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta em Sobral; Veja o vídeo

Reprodução 

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher morta, na manhã deste sábado (22), por volta das 12h30. O caso foi registrado no cruzamento das avenidas do Contorno e Pericentral.
A câmera de segurança do circuito interno de um estabelecimento comercial flagrou todo o acidente. Nas imagens, a vítima conduz uma motocicleta de modelo Honda/Biz e o caminhão, também envolvido, colidiu na traseira da motocicleta. Com a colisão, a vítima ficou embaixo do veículo e foi arrastada por alguns metros. A mulher, natural do município de Meruoca, foi identificada como Maria de Lurdes Boris, de 53 anos. Ela morreu no local.
A Guarda Municipal de Sobral esteve no local realizando trabalhos e controlando o trânsito. Uma equipe da Polícia Militar interditou o local até a chegada da Perícia Forense. A PM não informou se o motorista do caminhão permaneceu detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) somente por volta das 15h. A família já fez o reconhecimento.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.