Xanddy relembra primeiro encontro com Carla Perez e dispara: “Apostou que eu era gay”

Divulgação
No Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (12) na Globo, o cantor Xanddy revelou em primeira mão detalhes sobre seu primeiro encontro com Carla Perez, sua esposa. De acordo com ele, tudo começou quando convidou a dançarina para subir em seu palco.

“Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido: ‘Adorei te conhecer’. No camarim ela me convidou para jantar e disse: ‘Gostaria muito que fosse você e sua banda’. Cheguei na banda e disse: ‘Se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'”, revelou.

Xanddy ainda contou que a equipe da mulher achava que ele era homossexual. Ela até chegou a fazer uma aposta sobre sua ida ou não ida ao encontro.

“Fui sozinho e só soube hoje que teve uma aposta nesse jantar. Ela estava com a equipe dela que disse: ‘Ele não vem não porque ele é gay’. [Estou te contando] em primeiríssima mão. Ela disse: ‘Se ele cruzar a porta do restaurante eu ganho a aposta’. E o papai aqui cruzou a porta do restaurante”, revelou.

XANDDY É SURPREENDIDO

Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, participou do programa Tamanho Família na tarde deste domingo, 12, ao lado da família e comemorou o dia dos pais da melhor maneira possível.

Nas homenagens finais, na parte mais emocionante da atração, o cantor de axé foi homenageado pela família, com a presença da ex-dançarina Carla Perez e dos filhos, Victor e Camilly Victória.

A emoção tomou conta quando o trio resolveu cantar a música ‘Ninguém Escolhe Deus’, hit gospel. A voz da garota impressionou e foi assunto nas redes sociais.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.