Vinicius Junior tem estreia discreta pelo Real Madrid B

Foto: Jasen Vinlove
Na manhã deste domingo Vinicius Junior fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Real Madrid de Castilla, equipe B do clube. Atuando como titular no duelo diante do Las Palmas Atlético, em confronto válido pela segunda rodada da terceira divisão espanhola, o brasileiro teve uma participação apenas discreta na vitória de 2 a 0 dos merengues.

Pouco participativo, o jogador parece ter sentido a falta de ritmo de jogo e entrosamento com os jogadores do grupo B do Real Madrid, já que o atacante de 18 anos vem treinando com o elenco principal da equipe. Atuando pela ponta esquerda, o atleta só conseguiu aparecer em algumas jogadas individuais em que tentava passar pela marcação com dribles.

Dessa forma, o brasileiro acabou não participando de nenhuma das duas jogadas que geraram os gols madrilenhos marcados por Seoane e Feuillassier, aos 13 e aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Vinicius Junior acabou sendo substituído aos 29 minutos.

No último sábado, o técnico Julen Lopetegui garantiu que Vinicius Junior não será emprestado a nenhum outro clube espanhol e ficará como opção para o Real Madrid de Castilla quando não for relacionado para uma partida do elenco principal.

Gazeta Esportiva


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.