Seminário gratuito oferece oficinas de cultura digital a idosos, em Fortaleza

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Com a proposta de promover a inclusão digital e facilitar a comunicação de pessoas idosas, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC) realiza, entre os dias 27 e 30 de agosto, em Fortaleza, o seminário "Vivendo a Era Digital", evento gratuito voltado para pessoas com mais de 60 anos de idade.

Os cursos buscam mostrar ao público dessa faixa etária as possibilidades existentes no uso de aplicativos para celulares, integrando-os às redes sociais e a ferramentas próprias desses aparelhos e que já fazem parte do cotidiano das pessoas, como a câmera.

A programação do seminário será composta por palestra, oficinas, sarau e exposição fotográfica. Entitulada "Beleza não tem idade", a exposição será resultado da oficina de fotografia, na qual os participantes farão as fotos, destacando imagens com traços da pessoa idosa.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas por meio do site da AAFEC, ou pelos telefones (85) 3254.1072 / (85) 9.9122.1333. O seminário acontece na sede da Associação, localizada na Rua 25 de Março, 537, Bairro Centro.

G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.