Segundo Sol: Karola demite, humilha e escorraça Laureta em público: “Cai fora, ratazana”

A amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai mesmo chegar ao fim em Segundo Sol, após o plano armado por Luzia (Giovanna Antonelli), que fará com que a cafetina seja acusada pelo roubo da joia da parceira. O ápice do rompimento acontecerá em um show de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Empresária do ex-marido, ela promove o evento sozinha e se depara com Laureta dando ordens no local: “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha”.

“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, diz Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, rebate. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, diz Lau.

“Largue de ser burra”, completa ela, mas Karola dispara: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”.

“Tenho um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, completa. “Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, diz ainda. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, esbraveja Karola.

“Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, ordena. “Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão”, ameaça.

“Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço”, ironiza Karola. Valentim então chega no local, interrompe a briga, e Laureta ameaça contar a verdade: “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”. Ela então deixa o local furiosa no dia 18 de setembro em Segundo Sol.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.