Segundo Sol: Agenor chega ao fundo do poço e vira um ladrão de quinta e Nice se desespera

Agenor (Roberto Bonfim) certamente é um dos personagens de Segundo Sol mais odiados! Nos próximos capítulos da trama o garçom será capaz de fazer algo asqueroso.

Por ser um escroto, o pai de Maura (Nanda Costa) sabotou a esposa Nice (Kelzy Ecard) diversas vezes já que a cozinheira faz muito sucesso no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Pego no flagra, ele foi demitido por justa causa em Segundo Sol. Porém, ele conseguiu manipular novamente Nice e voltou a trabalhar como garçom. Mas, quem acha que ele irá sossegar, pode tirar o cavalinho da chuva, Agenor piorará. Quando Luzia (Giovanna Antonelli) sumir do mapa após a polícia caçá-la pela morte de Remy (Vladimir Brichta) Cacau estará ausente e Agenor se aproveitará para simplesmente roubar o caixa.

Quando ele estiver pegando o dinheiro será flagrado por Nice que ficará abismada com a atitude baixo nível do marido. Honesta, ela armará um escândalo e exigirá que Agenor devolva cada nota, ele se exaltará e dirá que recebe muito mal. Entretanto, Nice ameaçará a chamar a polícia caso Agenor não cumpra suas ordens. Será que ele volta atrás?

Beto descobre sequestro em Segundo Sol e Karola é encurralada: “Eu já sei de tudo”
Beto (Emilio Dantas) vai descobrir, em partes, as barbaridades que Karola (Deborah Secco) fez no passado em Segundo Sol, no entanto, ele irá até a sua cobertura para tentar arrancar dela alguma informação a mais. Revoltado, ele a deixará horrorizada ao anunciar: “Eu já sei de tudo”.

“Eu andei sabendo várias coisas a seu respeito… Você foi garota de programa de Laureta e nunca me contou nada, esses anos todos”, inicia. Ela então dirá que teve vergonha, mas ele a surpreende com outra revelação: “Vergonha você devia ter é de outras coisas muito piores!”.

“É verdade que você roubou o filho que eu tive com Luzia? Você foi capaz de roubar uma criança, Karola??? Eu estive com Laureta! Eu já sei de tudo, Karola! De tudo!”, dispara, no final do capítulo do dia 20 de setembro, fechando com o congelamento de Karola em pânico.

No dia seguinte, ele continuará com as afirmações e ela negará tudo: “Você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Com um recém- nascido??? Eu sou mãe, Beto!”. “Diz a verdade, Karola! Essa história tá me torturando! Meu filho com Luzia tá vivo???”, exige.

“Karola, você não está me escutando! Eu fui na Laureta, eu…”, mente ele, com o objetivo de arrancar alguma confissão, mas ela o corta e contorna a situação: “Não precisa dizer mais nada! Já entendi! Entendi tudo! A desgraçada da Lau tá me apunhalando pelas costas”.

“Agora quem não entendeu fui eu! Ela não era sua amiga? Sua mais antiga amiga? Sua amiga de confiança, pra todas as horas?!”, questiona. “Falsa amiga! Sabe o que eu sou, Beto? Eu sou uma tonta, uma carente, uma idiota! Só pode ser isso! Que raiva que eu tô!”, dispara.

“Quer dizer que Laureta confirmou essa versão de que eu roubei o bebê da outra?! Bandida! Que raiva!!! Como eu fui cega, meu Deus! Você me avisou, Valentim avisou, todo mundo me avisou que Laureta não prestava! Mas eu caí como uma pata na esparrela dela”, dramatiza.

“Agora eu descubro que não presta, que é uma cobra! Já não bastava Luzia, agora Laureta também conspirando contra mim! Era só o que faltava! Agora são duas inventando história minha que não existe pra você!”, completa.

“Quer dizer então que essa história de bebê, que teria sobrevivido, não tem o menor cabimento?!!”, questiona Beto, acreditando na sua palavra. “Mas é claro que não! Como é que você pode sequer pensar que eu pudesse fazer uma monstruosidade dessas?”, pergunta Karola.

“Me admira você, Beto, acreditar em Laureta, que você nunca gostou! Eu me sinto traída por você, Beto! Eu sinto nojo de você! Como é que você pode sequer cogitar que possam ser verdade essas acusações absurdas contra a mulher que você conhece melhor do que ninguém”, se vitimiza.

“Me desculpe, Karola, não foi minha intenção lhe ofender”, diz Beto, que é expulso da casa, grilado: “Quer saber? Chega! Chega de ser humilhada! Sai daqui! Sai dessa casa! Agora!!!!”. O final da sequência irá ao ar no dia 21 de setembro em Segundo Sol.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.