Rosa manipula os sentimentos de Ícaro e Valentim e se tona vilã em Segundo Sol

Divulgação
Alguns dos telespectadores de Segundo Sol julgavam que a personagem Rosa seria a “nova” protagonista devido ao seu destaque dos últimos e desempenho da atriz Letícia Colin. No entanto, com o decorrer dos capítulos exibidos pela Globo, a garota de programa está virando uma verdadeira mal caráter e é até considerada uma antagonista.

Em outras cenas que irão ao ar, Rosa irá manipular tanto Valentim (Danilo Mesquita) quanto Ícaro (Chay Suede), seus grandes “interesses” amorosos. Para avisar os desavisados, nós do TV Foco já publicamos aqui que Rosa teve uma recaída com o irmão de Manu (Luisa Arraes) e nessa noite a jovem engravidou. Seduzida por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Rosa irá convencer Valentim que ele é o pai do menino. No final das contas, apesar de acreditar ser diferente, por ambição a garota de programa se igualou a suas priores inimigas. Por um lado, talvez, há esperanças para a irmã de Maura (Nanda Costa), vira e mexe ela fica com peso na consciência de seus atos e surta. Certa vez, bêbada, Rosa irá bater a porta de Ícaro [mesmo depois de ter planejado um futuro com Valentim]. “Fica comigo, a gente tem que ficar junto”, disparará ela logo de cara.

Mesmo surpreso, Ícaro desconfia da ex: “Se manda, volta pro seu palácio!”, falará. Inconsequente, ela o ignorará: “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos é só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!”, Rosa exigirá.

Ícaro fica sem entender a visita e a transformação repentina de Rosa e acredita que ela está armando um golpe para ele. “Não tem jogada, é verdade, se você quiser eu largo tudo e vou ser sua mulher, mãe de seus filhos, como a gente planejou um dia, é só isso que eu quero“, “Você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você!”, o filho mais velho de Luzia (Giovanna Antonelli) esnobará.

Os dois continuarão discutindo e Rosa insistirá em voltar com Ícaro, mas ele estará irredutível e a mandará embora de sua vida. “Sinto pena de quem você se tornou”, o jovem falará a verdade e depois disso a filha de Nice (Kelzy Ecard) deixará o local.

Não muito tempo depois, Rosa se encontrará com Valentim. Ele contará para ela dos planos que tem, Karola comprará um apartamento de luxo para que a jovem mãe vá morar com o bebê. “Afe, não quero nada disso, vai ficar parecendo que sou uma interesseira!”, reclamará Rosa. [Até parece não é?]

Irritada com a situação, ela irá sugerir novamente abortar a criança já que não está preparada para ser mãe solteira. “De jeito nenhum! Esse filho já é uma realidade na minha cabeça! A gente não tá mais junto mas eu vou estar do seu lado, do lado dele, sempre, vou dar tudo que vocês precisarem!”, o filho de Beto (Emílio Dantas) se recusará.

“Como se tivesse me comprando? Tou à venda não, nem tou lhe vendendo um filho, não vou criar filho sozinha, nem por todo dinheiro desse mundo!”, dirá ela. “E o que mais eu posso fazer?!”, questionará ele confuso. “Eu preciso mesmo dizer? Você nem me encara mais, só desvia o olhar! Como que a gente vai botar um filho no mundo assim? O que foi que aconteceu que fez o cristal se partir assim entre a gente, Valentim? Hein?”, lamentará.

O neto de Naná (Arlete Salles) irá deixar claro que perdeu a confiança na ex-namorada depois que ela se juntou com Laureta. Exausta de ser rejeitada, Rosa se exalta: “Se essa criança nascer, não vai ter como eu deixar de ser mãe dela, também. Mas quer saber? Chega! Se não sou digna de você, não sou digna de ser mãe de um filho seu!”, dirá e tentará ir.

Porém, ainda muito apaixonado, Valentim a segurará pelo braço e se declara: “Não! Eu quero voltar a amar você, Rosa, eu juro que quero! Quero esse filho, quero formar uma família com você, quero você, quero sim!“, dito isso ele irá beijá-la. Vendo sua oportunidade ela o levará para a cama e os dois irão fazer amor.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.