O Tempo Não Para: Após beijar Marocas, Emílio fica entre a vida e a morte

Divulgação
Emílio (João Baldasserini) ficará entre a vida e a morte após beijar Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) descobrir em O Tempo Não Para.

Para conseguir alguns momentos a sós com Marocas, Emílio irá até a pensão de Coronela (Solange Couto) alegando querer falar com dom Sabino (Edson Celulari). “Posso te falar uma coisa?”, indagará o vilão.

“Decerto que sim. Algum recado para o meu pai?”, questionará Marocas, que ficará tensa ao perceber que o homem segurou firme em sua mão. “Minha mão… Solte, por favor… Não fica bem, estamos em público”, declarará ela.

“Eu preciso lhe dizer que…”, falará Emílio, que roubará um beijo da jovem. Samuca chegará bem na hora e flagrará os dois. “O que é isso?! Seu canalha! Seu atrevido! Como ousa?!”, disparará a congelada, revoltada, como informa o Notícias da TV.

“Marocas… Foi um mal-entendido!”, falará o advogado, que dará um sorriso irônico ao ver o empresário. “Esse sujeito me beijou à força!”, bradará a mocinha. O rapaz se adiantará em direção ao inimigo, Emílio fugirá para a rua e acabará sendo atropelado.

Ele será levado de ambulância para o hospital, e Samuca ficará na pensão com Marocas para exigir explicações. “O Emílio te beijou…”, recordará ele. “Sim. Me roubou um beijo. Os homens não têm mais compostura, Samuca, beijam a seu bel-prazer todas as mulheres que veem, sem consentimento! Se meu pai souber disso, é melhor que o doutor Emílio reze para que o atropelamento tenha sido fatal”, explicará a moça de 132 anos.

“Desgraçado. Eu vou acabar com a raça dele”, disparará o rapagão. “Samuel! O infeliz está nos estertores! A essa hora está lutando pela vida! É hora de perdoar, não de condenar, muito menos buscar vingança!”, rebaterá Marocas.

“Não é vingança. Só quero entender por que ele te beijou! Não entendo o que ele pretende com isso… Mas eu vou descobrir e acabar de matar, se ele não morreu”, disparará Samuca, revoltado. Após receber os cuidados no hospital, Emílio será mandado embora.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.