Magno Alves e Clodoaldo estão regularizados e podem se enfrentar no domingo

Divulgação 

A disputa da Taça Fares Lopes começa neste final de semana e na rodada de estreia o Fortaleza encara o Floreta. Nas duas equipes, grandes ídolos do futebol cearense. De um lado, Clodoaldo, que marcou época com a camisa tricolor e agora volta para encerrar o ciclo que deixou aberto no Pici. Do outro, Magno Alves, ícone da torcida do Ceará e maior artilheiro do Brasil ainda em atividade. Os dois estão regularizados e podem começar como titulares.

O Boletim Diário Informativo da CBF (BID) apresentava o nome de ambos no fim da tarde desta terça-feira. Com isso, a decisão sobre cada um começar o não jogando no domingo, às 15h30, no PV, está nas mãos Caé Cunha e Marcone Montenegro, respectivamente os técnicos de Floresta e Fortaleza para o torneio local.

Além de “Capetinha” e “Magnata”, o BID também registrou ontem nomes de outros atletas conhecidos do futebol cearense, que também estão regularizados e prontos para jogar. É o caso do atacante Otacílio Marques, destaque do Iguatu no Campeonato Cearense e que agora veste a camisa do Leão. Também do goleiro Bruno Colaço, que abandonou o Ferroviáiro no Estadual e agora defende o Iguatu. Já o goleiro Dionantan, que vestiu a camisa do Ceará, agora guardará a meta do Pacajus.

O vencedor da Taça Fares Lopes tem direito à terceira e última vaga cearense na Copa do Brasil de 2019.

O Povo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.