IFCE lança edital para especialização gratuita na área de alimentos em Sobral

Divulgação
O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) lançou edital para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São ofertadas 30 vagas, sendo três delas reservadas a servidores do IFCE.

As inscrições gratuitas serão realizadas entre 28 de setembro e 29 de outubro de 2018, por meio de formulário eletrônico. Pode se candidatar graduado em qualquer área do conhecimento. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.

Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam imprimi-lo e entregá-lo, em um envelope lacrado e identificado, junto com a documentação listada nos editais, na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h às 21 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 29 de outubro de 2018. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).

O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto, apresentação do pré-projeto e análise de currículo. De acordo com o edital, as disciplinas serão ofertadas em módulos, a cada 15 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

O curso tem duração prevista de um ano e seis meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com carga horária de 410 horas. A divulgação da lista final dos classificados está prevista para 11 de março de 2019. Já a aula inaugural será no dia 17 de maio de 2019. Para mais informações acesse o edital, disponível no site www.ifce.edu.br/sobral .

Serviço

Inscrições para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos

Período de inscrições: 28 de setembro a 29 de outubro de 2018

Onde: formulário eletrônico - AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.