Gustavo segue brilhando após retornar aos gramados

Foto: Fábio Lima
Nada pode parar Gustavo na temporada 2018. Os 49 dias de recuperação da lesão no antebraço direito em nada afetaram o desempenho do jogador, que voltou aos gramados marcando gol, diante do Coritiba, na rodada passada. Naquela partida apenas uma finalização foi necessária em 45 minutos para o artilheiro do Brasil justificar o status que possui.

Ontem, diante do Boa Esporte no Castelão, no mesmo período de tempo, ele fez ainda mais. Saiu do banco e ganhou o jogo para o Fortaleza. Primeiro marcou um gol com quatro minutos em campo, logo na sequência do tento adversário, o que controlou uma possível euforia do time de Varginha. Depois, já aos 27 minutos, conseguiu um pênalti que foi convertido por Bruno Melo.

A conclusão é simples e clara. Mesmo com a chegada de reforços para o ataque, como Ederson, Gustavo ainda é a principal peça ofensiva do Leão e seu retorno ao time titular é iminente.

São 24 gols em 30 partidas disputadas em 2018. É a melhor temporada da carreira do centroavante, que tem apenas 24 anos e defende o oitavo clube.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.