Grazi Massafera choca, recebe proposta de emissora e deve deixar a Globo


Você já imaginou Grazi Massafera fora da Globo? Pois bem, isso pode está prestes a acontecer. É que a atriz, recentemente no ar na novela O Outro Lado do Paraíso, recebeu uma proposta, digamos, tentadora de uma emissora na TV Paga.

Trata-se da HBO, que quer investir em séries brasileiras após o sucesso delas em outros serviços de assinatura. Ela seria contratada para formar o elenco de Hard.

A série conta a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos. Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta.

De acordo com o portal Uol, Grazi até já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.

Descrita como uma comédia crítica por Daniel Rezende e pelo produtor Fabiano Gullane, a versão brasileira de Hard já tem três temporadas de seis episódios cada garantidas; todos os 18 capítulos serão produzidos de uma só vez. A estreia deve ficar para 2019.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.