FCDL Ceará encerraetapa da Jornada Integração na regional Norte em Sobral

Encerramento de evento em Canindé | Foto: Divulgação 

A Federação das CDLs do Ceará encerra mais uma etapa do projeto Jornada Integração nesta sexta-feira, 24, no município de Sobral. Durante todo o mês de julho, lojistas e colaboradores da região Norte participaram de um programa completo de formação e liderança com foco no setor varejista. A ação percorreu as cidades de Itapajé, Itapipoca, Itarema e Sobral, sede, durante o mês de julho. 

A solenidade acontece na Escola sobralense Maria Dias Ibiapina, às 18h30, para compartilhar as conquistas alcançadas no treinamento de lideranças, o Team Work, ministrado pelas professoras Meirijane Anastácio e Marília Marinho; nos Cursos Sequenciais, ministrados pela professora Flávia Chagas, e a ação ambiental Salve o Planeta Terra, que envolveu as escolas da rede pública.

Francimir Chaves, superintendente da FCDL Ceará, reforça que a cerimônia de encerramento será mais uma oportunidade de compartilhar conhecimento. “Foram várias ações realizadas em conjunto com as CDLs da região, envolvendo empresários do comércio local e setores da sociedade. Para concluir as atividades, teremos palestras, apresentações, sorteios... Vamos falar sobre o que a regional Norte tem de melhor. Será um grande momento”

Premiações

Celebrando a presença das escolas na ação Salve o Planeta Terra, cujo o desafio proposto aos alunos foi arrecadar o maior volume de material reciclável, a Federação irá sortear, nas duas regiões, um computador completo para a escola da regional que estiver liderando a campanha. Já o aluno vencedor, que não depende da escola ganhadora, irá ganhar um smartphone pela conquista ambiental.

Além do sorteio de produtos dos patrocinadores M. Dias Branco e Três Corações à plateia, a entidade vai premiar os lojistas e cdlistas presentes. Para os funcionários da CDL, haverá sorteio de smartphones. Além do grande prêmio da noite: uma Moto Cargo, que será sorteada para os lojistas que inscreveram seus colaboradores nos cursos sequenciais da Jornada Integração 2018.

Próximos caminhos

A próxima etapa da Jornada Integração 2018 será realizada na região dos Inhamuns, de 01 a 22 de setembro, com encerramento no município de Tauá. A Federação das CDLs do Ceará ainda passará pelas regionais Jaguaribana e Metropolitana antes do encerramento final do projeto.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.