Emocionada, Simone revela quem a ajudou a aguentar a barra durante doença da irmã

Como o TV Foco já informou, a dupla Simone e Simaria esteve na noite deste sábado (25) no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Na atração, as duas falaram novamente sobre a tuberculose ganglionar que afastou Simaria dos palcos por um bom tempo.

Simone, que precisou se virar nos shows sem a irmã, revelou que o irmão a ajudou a segurar a barra nesse momento difícil. “Lá em casa somos eu, Simaria e Caio. Moro com meu irmão Caio e ele enfrentou comigo essa batalha de me segurar enquanto eu chorava em casa à espera da volta dela” , revelou a mulher.

Simaria, por sua vez, explicou para o público a sua doença. “É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu”, contou a morena.

Para Simone, o tempo não passou nesse período. “Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então fiquei assustada. Engoli o choro porque nessa hora você tem que estar forte”, confessou.

PROGRAMA TEVE PERGUNTAS PICANTES

Simone e Simaria são conhecidas pelo seu bom humor característico e por não terem vergonha em falar sobre nenhum assunto. Na noite deste sábado, 25 de agosto, as duas cantoras marcaram presença no programa Altas Horas e divertiram a plateia com as perguntas sobre sexo direcionadas para Laura Müller.

Assim que avistou a sexóloga, Simone informou que tinha muitas dúvidas. Simaria, por sua vez, fez questão de tecer elogios ao namorado de Laura, o empresário Ricardo Ferreira. “Simone, ela tá afiada porque ela está com um boy magia maravilhoso. Está trabalhando o gado direitinho”, disse ela, se dirigindo a irmã.

“Tenho uma curiosidade terrível, não sei como foi fazer a pergunta, tenho medo. ‘O negócio’ da gente. Quando ele é grande…”, começou a cantora. “Quando o clitóris é grande”, completou Laura Müller, recebendo uma resposta afirmativa. “É verdade que você fazendo a cirurgia lá você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia”, perguntou Simaria. A sexóloga informou que dependeria do tipo de cirurgia.

Simone fez uma pergunta sobre sexo oral. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, disse ela. Em resposta, Laura falou sobre os locais mais prazerosos para o sexo oral e Simaria disparou: “Estou trabalhando no local certinho”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.