Diretor da Globo decide abrir o jogo e fala o que pensa sobre situação de José Mayer

Divulgação 

José Mayer viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso, ele não responde judicialmente.

O veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.

Por conta disso, o artista tem quem o defenda, como é o caso de Silvio de Abreu. O atual diretor executivo de teledramaturgia da emissora carioca participou de um evento na última segunda-feira (20), e conversou com o TV Fama sobre o ator acusado de assédio em 2017.

“Ele errou, já foi punido. Na verdade, isso é o que eu ouço, pois não estava lá, mas acho que ele é um grande ator e tem que voltar sim para as novelas”, defendeu o profissional.

Como é de conhecimento, José Mayer está afastado temporariamente das produções da Globo. Ele estaria em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, mas já foi substituído.

Recentemente, surgiu a notícia de que o ator tem suplicado por uma nova chance para o diretor e autor Silvio de Abreu, mas até agora não conseguiu. José segue contratado e recebendo salário da Globo. Em nota enviada, a assessoria da emissora nega que o ator tenha procurado o diretor de teledramaturgia: “O ator não procurou o Silvio para nada. Se ele entrou em contato com outro autor, a gente já não sabe”. O veterano tem contrato até 2019.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.