Clodoaldo marca no finzinho e Fortaleza empata com Floresta

Foto: Julio Caesar
Dois dos maiores ídolos da história do futebol cearense estiveram em campo na tarde deste domingo, 26, pela Taça Fares Lopes. Magno Alves, pelo Floresta, e Clodoaldo, pelo Fortaleza. O jogo foi empate, mas, no duelo particular entre as grandes atrações da partida, melhor para o baixinho. 

O Floresta vencia até os 49 minutos do segundo tempo, com gol de Lucas, quando Clodoaldo aproveitou rebote do goleiro dentro da área e mandou para o fundo das redes. Após 13 anos, a torcida do Fortaleza voltou a cantar "Uh, Terror, Clodoaldo é Matador", no Presidente Vargas.

"É como seu eu tivesse começado minha carreira aqui. Só tenho a agradecer o carinho do torcedor, que sempre manda mensagens pelas redes sociais orando por mim nesse momento que eu voltei", declarou Clodoaldo ao término do jogo.

O 1 a 1 foi válido pela primeira rodada da Taça Fares Lopes. A tarde também registrou Pacajus 0 a 0 Horizonte. O Fortaleza volta a campo novamente pela competição no próximo domingo, 2, contra o Ferroviário, no PV. Já o Floresta, no próximo sábado, 1º, contra o Pacajus, no mesmo estádio.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.