Casal de pastores é atropelado em avenida e mulher morre no local; motorista não presta socorro

Foto: Júlio Caesar
Uma pastora de 45 anos morreu atropelada na avenida Godofredo Maciel, no bairro Planalto Aytron Senna, em Fortaleza, na noite deste domingo, 26. Marta Maria de Souza e o esposo, Paulo Sérgio Moura, foram atingidos por um carro por voltas das 19 horas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pastor de 53 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do O POVO Online, a condutora fugiu do local e abandonou o veículo. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) está no local para organizar o trânsito.

O corpo da pastora ainda se encontra no local, aguardando a chegada da Perícia. Ainda segundo as testemunhas, os pastores se dirigiam à Igreja Assembléia de Deus Nova Esperança, no bairro Maraponga, e, ao atravessarem a avenida, foram colhidos pelo veículo.

"É muito perigosa essa via", detalha Osmar Santos, participante da igreja liderada por Marta e Paulo. "Ele (pastor Paulo) perdeu um braço e uma perna. Foi encaminhado para fazer cirurgia", completa Igor Sousa, frequentador da congregação.


O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.