Carnabral divulga grade completa de atrações e garante mistura de ritmos na edição de 2018

Divulgação
Axé, forró e pagode e swingueira. O Carnabral divulgou na última semana sua programação completa de apresentações da edição de 2018. De 15 a 17 de novembro deste ano, um grupo de artistas de renome nacional se reúne em Sobral, Município da Região Norte do Ceará, para comandar a maior micareta realizada em Cidade do Interior do Brasil.

Cláudia Leitte, Bell Marques, Jonas Esticado, É O Tchan, Psirico, Cheiro de Amor, Rafa e Pipo Marques e Banda Patrulha são as grandes atrações da festa. Os artistas subirão em trios e prometem agitar os foliões na 22• edição do Carnabral. A mega estrutura é um diferencial a parte. Camarotes e camarotes vip são algumas das áreas para curtir a folia. 

No primeiro dia do evento, se apresentam Jonas Esticado e É O Tchan. Na sexta-feira (16) é a vez de Claudia Leitte, Psirico, Rafa e Pipo Marques. No sábado, Bell Marques, Cheiro de Amor e Banda Patrulha. O 1• lote de ingressos já está a venda. Podem ser adquiridas entradas para uma única noite ou o passaporte para os três dias de festa.

Um dos melhores e mais tradicionais Carnaval fora de época aquece a economia Sobralense. O evento é parte do calendário turístico e de entretenimento do Estado e responsável por gerar milhares de empregos. Informações a respeito dos ingressos podem ser obtidas nas redes sociais: Instagram: @carnabral e Fanpage: Carnabral Oficial. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.