Após casamento, Camila Queiroz e Klebber Toledo voltam a trocar declarações de amor nas redes sociais

Camila Queiroz e Klebber Toledo não conseguem esconder que estão muito felizes. Na tarde deste sábado, 25 de agosto, os dois subiram ao altar e se casaram em uma cerimônia que aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no interior do Ceará.

Após do dia especial, os pombinhos aproveitaram o dia de hoje para trocar declarações de amor através das redes sociais. Camila Queiroz publicou em seu Instagram uma foto do beijo do casal e escreveu: “Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo”.

Klebber Toledo também publicou um clique feito durante a cerimônia, onde os dois apareciam já deixando o altar. “E de repente já era pra sempre”, disse ele. Mais cedo, a atriz já havia publicado uma foto do casório: “O pôr do sol mais lindo das nossas vidas”.

WALCYR CARRASCO FALTOU NO CASAMENTO 

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no município de Jijoca no interior do Ceará, o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos do casal, mas alguns não puderam comparecer.

Walcyr Carrasco, por exemplo, foi convidado para ser um dos padrinhos do casamento. Através de sua conta no Instagram o autor de novelas justificou sua ausência e acabou pedindo desculpas aos pombinhos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo que hoje se casaram”, começou ele.

“Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos”, escreveu o novelista em sua rede social. Nos comentários, ele foi detonado.

“Eu acho uma falta de consideração, a pessoa convida, confirma séculos antes da cerimônia. Vocês tem TODO tempo do mundo para se organizar. Aí chega no dia e fala ‘aí desculpa por motivos pessoais e profissionais não pude ir’. Faça um esforço”, apontou uma internauta criticando o autor.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.