"Acredito que o Fortaleza não vá ser campeão", diz capitão do Goiás, próximo adversário do Leão


A declaração de Renato Cajá, meio-campista capitão do Goiás, sobre o Fortaleza repercutiu de forma polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira, 28, entre os torcedores do Leão. Em entrevista coletiva nessa manhã, o atleta do Esmeraldino afirmou que não vê o Tricolor do Pici ficando com o título da Série B.

"Acredito que o Fortaleza não vá ser campeão. Mas é um time muito forte que está brigando para isso. Têm muitos jogos pela frente. Já vi um Ceará, quando eu estava na Série B, com 12, 13 pontos na frente, e não subiu. Série B tem dessas coisas. Se não se ligar, entrar determinado jogo a jogo para buscar pontos, os outros times vão buscar pontos", disse Renato Cajá.

Em outro momento na coletiva, o meia voltou a defender seu posicionamento. "É minha opinião. Você pode pensar de forma diferente, mas do que penso e vejo no futebol, acho que vai ter mudança. Essa mudança pode acontecer nas quatro rodadas pra frente", afirmou.

O Goiás é o próximo adversário do Fortaleza, neste sábado, 1°, às 19 horas, no estádio Olímpico-GO. O Esmeraldino é o atual 5º colocado, com 36 pontos, e uma vitória sobre o líder Leão pode alçá-lo ao G4. O Tricolor do Pici lidera a competição com 46 pontos.

O Povo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.