Sobral tem fim de semana violento

Ilustração 

A primeira ocorrência policial do fim de semana foi registrada nesta sexta-feira, 27. Uma adolescente de 14 anos foi assassinada no bairro Terrenos Novos em Sobral. A vítima identificada como Ana Zélia Sales Alves foi atingida por tiros na mesma rua que residia. 

Vítima de apenas 14 anos
Testemunhas afirmaram que duas pessoas pilotando uma motocicleta passaram atirando. Os suspeitos ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma necropsia. 

Na tarde deste sábado, 28, uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro da cidade. Um homem foi ferido a facadas nas proximidades do Cemitério São José. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa de Sobral por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A unidade hospitalar não divulgou o seu estado de saúde. 

Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências com o intuito de capturar os autores do crime. 


Divulgação/WhatsApp 
Ainda neste sábado, por volta das 20h, uma patrulha da PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma farmácia localizada na avenida John Sanford, no bairro Junco em Sobral. 

De acordo com informações, dois homens anunciaram um assalto no estabelecimento. A ação foi frustrada. Um dos indivíduos, menor de idade, foi atingido por tiros. O outro homem que participava da ação, conseguiu fugir. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros ao adolescente ainda no interior do estabelecimento e em seguida, o encaminhou para o Hospital Santa Casa de Sobral. A unidade hospitalar não divulgou o seu estado de saúde. Policiais militares seguem vigiando o local para evitar uma tentativa de fuga. 

Há informações de que a dupla tem envolvimento em outros assaltos. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de capturar o outro indivíduo.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.