Seis anos depois, Chay Suede abre o jogo e fala sobre briga em que teria puxado faca para diretor da Record

Divulgação
Em 2012, o ator Chay Suede protagonizou uma enorme polêmica, uma das primeiras em sua carreira. Em alta e no elenco da novela Rebelde, na Record, o ator se envolveu em uma briga feia com Daniel Ghivelder nos bastidores da trama adolescente.

De acordo com as informações que saíram na época, Chay teria até puxado uma faca para o profissional, que foi afastado pela alta cúpula da emissora dias depois. “A indisciplina, mais uma vez, foi prestigiada, causando forte revolta em setores do elenco mais responsáveis“, escreveu o jornalista Flávio Ricco na época.

Hoje consolidado como um dos maiores nomes da nova geração de atores da Globo, Chay faz sucesso como o Ícaro de Segundo Sol. Em entrevista que concedeu ao jornal O Globo, ele se pronunciou sobre o episódio que aconteceu há seis anos.

O ator admite a discussão, mas nega o “puxão de faca”. “Isso é uma loucura. Aconteceu, sim, uma discussão, por motivos pessoais, e não profissionais. Mas não foi algo físico. Na ocasião, fiquei bem aborrecido, mas aprendi a não ligar para esse tipo de coisa”, disse.

A fama de rebelde – para não perder o trocadilho – parece não ter deixado muitos vestígios na Globo. Embora notícias recentes também indiquem que ele já se meteu em confusão nos bastidores da atual novela das 21h, parte do elenco elogiou o ator.

“Ele é um jovem de alma velha, mas tem um frescor na interpretação, gosta do jogo, do improviso”, disse Ingrid Guimarães. “Chay gosta de se arriscar. Outro dia, a figurinista disse que uma peça que ele sugeriu para o Ícaro era cafona. Mas era isso mesmo que ele queria!”, comentou Luisa Arraes, irmã de Chay no folhetim.

O ator ainda falou sobre as cenas mais quentes da novela, onde aparece por muitas vezes sem roupa. “A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, revelou.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.