Segundo Sol: Karola volta a ser “quenga” e exige receber grana preta pelo “serviço”

Divulgação
Karola (Deborah Secco) vai terminar tudo com Remy (Vladimir Brichta), após começar a ser chantageada por ele nos próximos capítulos de Segundo Sol. No entanto, essa separação não vai durar muito tempo e logo logo os dois já estarão juntinhos na cama.

O casal de amantes então começará a ter uma discussão e, em um dos momentos, Karola dirá que “continua quenga”, exigindo receber dinheiro pelo sexo com o cunhado. No quarto de um hotel de luxo, os dois estarão ofegantes após a transa e ela começará a rir.

Ela debocha do malandro, que não terá conseguido pegar Luzia, como estava em seus planos. “Você é patético, uma piada! Tá na cara que não pegou a marisqueira coisa nenhuma! Com esse fogo que tava aí acumulado, não pega ninguém faz tempo”, debocha.

“Tá rindo de alívio, confessa!? Tava cheia de ciúmes da marisqueira, te conheço, mulher”, esnoba ele. “Tirando onda que pegou! Feito um adolescente querendo arrotar vantagem”, ri ainda mais Karola, e ele promete que ainda vai pegar a DJ.

“O lance com ela tem que ser mais lento, mais romântico, tipo namorinho no portão, mãozinha dada no cinema, o negócio dela é amor, né sexo de quenga não”, dispara. “Amor, né? Coisa de que você entende muito… Quer saber? Vá te catar, Remy”, rebate Karola.

Ela começa a se sair e a reclamar, com ciúmes, e assina o cheque da chantagem. “Assim que eu gosto, me usa, me paga, virei amante de luxo! Vai, assina logo meu cheque”, diz ele, e ela rebate: “Devia era me dar um desconto, que eu virei de novo sua amante”.

Nesse momento, Remy começa a relembrar o tempo em que Karola se prostituía e brinca: “Olha ela, querendo pagamento! Uma vez quenga, sempre quenga, né não?”. Karola então confirma que continua e desconta 10% do dinheiro.

“Sempre, e sendo assim tou tirando dez por cento do nosso combinado pelos serviços que lhe prestei. Tome”, dispara. “Ê, lelê, não é que tirou mesmo?! Seu programa tá é caro pra sua idade, nunca que eu ia pagar essa fortuna por uma”, retruca o homem.

“Negociasse antes, agora é tarde. Boa sorte no seu namorinho com a marisqueira, não pode ver um resto de Beto que logo corre atrás abanando o rabinho, coitado”, finaliza Karola, revoltada e morrendo de ciúmes, deixando o local furiosa, na cena que irá ao ar no dia 18 de agosto.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.