Segundo Sol: Beto revela ao Brasil que está vivo e é preso para salvar Luzia

Divulgação 
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, mais uma verdade será revelada a todos, Beto finalmente se revelará para todo o Brasil. Seu propósito é nobre, salvar a amada Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia.Tudo começará com a protagonista que irá procurar uma advogada e com a orientação da profissional, decidirá procurar a delegacia de Viana (Carlos Betão) para se entregar. Ela fará isso porque uma testemunha paga por Remy (Vladimir Brichta) sofrerá uma tentativa de assassinato.

À mando de Laureta (Adriana Esteves), Galdino (Narcival Rubesn) tentará matá-lo, já que ele decidirá contar a verdade sobre o que aconteceu. Após a ação de Laureta, Luzia, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) irão se esconder em Boiporã. Lá, a ex-marisqueira decidirá se entregar à polícia. A essa altura de Segundo Sol, Remy e Karola (Deborah Secco) já saberão que Luzia e Ariella são a mesma pessoa e com isso, passarão a chantagear a DJ o tempo inteiro.

Cansada, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) procurará o delegado para se entregar. “Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar”, revelará Luzia, na delegacia. “Luzia Batista, a foragida da Justiça. Se não me engano, assassina do próprio marido”, falará o delegado. “Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro”, se defenderá Luzia.

“Sei, então a senhora é uma injustiçada. É o que todo criminoso diz”, debochará o corrupto. “É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime… De falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome”, revelará a DJ, mostrando o documento de Ariella.

Nesse momento, Ícaro e Manu se intrometerão e defenderão a mãe, alegando que ela é uma DJ respeitada. “Vocês dois eu conheço. Você foi sequestrada recentemente, é da família Athayde, e você era garoto da famosa Laureta”, comentará Viana, sarcástico. “São meus filhos”, dirá Luzia, orgulhosa.Acontecerá uma pequena confusão, já que o delegado corrupto ainda é extremamente preconceituoso e fará um circo com a prisão de Luzia. Já Manuela e Ícaro estarão desolados por perderem a mãe novamente. Logo, Viana ligará para Laureta e contará o que aconteceu deixando a vilã de Segundo Sol furiosa.

Quem entrará nessa história com força total para defender seu amor será Beto e ele estará disposto a tudo. A advogada do caso, aconselhará ao ídolo baiano a se entregar para que Luzia tenha mais chances de ficar livre. Ele aceitará a condição e será uma das testemunhas do julgamento da mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

Logo chegará o dia importante e diante de todos, Beto revela a verdade. “Então o senhor era o namorado de Luzia, Miguel, correto?”, questionará o promotor. “Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, esclarecerá. Todos os presentes ficarão boquiabertos. O músico ainda contará o que aconteceu há quase 20 anos e que Luzia é inocente já que tentou salvá-lo.

“Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, ordenará o juiz e então Beto será esculachado e levado por policiais.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.