Rua alagada causa transtorno a moradores do Parque Santo Antônio em Sobral

WhatsApp/SPN 
Uma moradora da rua Lisia Pimentel, no Parque Santo Antônio, que preferiu não ser identificada procurou a reportagem do Sobral Portal de Notícias nesta segunda-feira, 9, para informar que vizinhos passam por transtornos devido o mal cheiro provocado por um alagamento na rua. 

Confira o relato:

"Peço encarecidamente que ajude a nós moradores do Parque Santo Antônio, mais precisamente aos moradores da rua Lisia Pimentel, que a muitos anos passam por essa situação de abandono. Por várias vezes os moradores buscaram assistente no SAAE, na prefeitura, já foram em rádios locais, mas nada foi solucionado. Peço que nos ajude. Pois o mal cheiro é imenso, e a quantidade de inseto aumenta devido a sujeira, é um descaso com a população!"

WhatsApp/SPN 
Ainda segundo a denunciante, os funcionários da limpeza informaram que só iriam escorrer a água empoçada. "Isso não adianta, pois precisamos de uma solução. O SAAE vem olhar a situação, dão um "jeitinho". Com 10 dias volta tudo como antes. Estamos cansados de gritar por ajuda", disse. 

A Prefeitura Municipal de Sobral ainda não informou as medidas que serão adotadas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.