Rogério Ceni lamenta derrota do Fortaleza, mas credita méritos ao adversário

Foto: Fábio Lima
Após a derrota fora de casa por 2 a 0 para a Ponte Preta, o técnico Rogério Ceni falou sobre o desempenho do Fortaleza em campo, a perda de atletas importantes e a mudança no estilo de jogo que acabou influenciando no desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

‘’Atuamos de acordo com nossas condições de momento. Quando se toma um gol logo cedo, você perde todo um esquema montado. Tivemos até boas chances, mas eles foram melhores e isso é um mérito que tem de ser ressaltado, foi uma grande partida do adversário’’, disse.

‘’Perdemos peças que eram muito importantes no esquema tático. Estamos no mercado, em busca de suprir essas lacunas, mas não é fácil. A realidade dos atletas que estão disponíveis é bem diferente do clube. Temos que ir em frente com o que temos, empenho não falta por parte dos que estão aqui’’, finalizou.

Embora ruim, o resultado não tirou o Leão da liderança da competição, mas fez a diferença de pontos para o vice-líder, CSA, cair de sete para quatro pontos. Quanto ao primeiro time fora da zona, o Avaí, a diferença é de sete pontos.

O próximo compromisso do Fortaleza na segundona acontece às 16 horas do sábado, 14, diante do Atlético Goianiense, na Arena Castelão.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.