Polícia afirma que Vitória Gabrielly foi morta por engano por causa de dívida de R$ 7 mil

Divulgação 
Um depoimento de uma testemunha pode ter esclarecido o motivo por trás do assassinato de Vitória Gabrielly. O crime ocorreu no dia 8 de junho, em Araçariguama, interior de São Paulo. De acordo com informações da "TV Tem", a menina morreu por conta de uma dívida de R$ 7 mil. Até agora, três pessoas já foram presas e indiciadas por homicídio doloso por suspeita de participação no crime.

O homem não identificado disse à polícia que estava devendo dinheiro a um traficante e também afirmou conhecer o casal Bruno e Mayara, que está preso desde a última semana acusado de envolvimento no assassinato. De acordo com ele, Vitória foi confundida com sua irmã mais nova. O homem também contou aos investigadores que os traficantes da região têm o costume de punir parentes de quem está devendo.

Já existia a suspeita de que Vitória teria sido morta por engano. O corpo da adolescente foi encontrado após uma semana de buscas, em uma estrada de terra na área rural de Araçariguama, no dia 16. Amostras colhidas pelo Instituto Criminalista indicam que a menina foi morta por asfixia.


O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.