Orgulho e Paixão: Noiva, Lídia descobre estar grávida de Uirapuru

Divulgação
Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lídia (Bruna Griphão) fará uma descoberta que poderá mudar toda a sua vida.

Nos próximos capítulos da trama por Marcos Bernstein, Lídia acabará descobrindo que está grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni).

Noiva de Otávio (Pedro Henrique Muller), Lídia ficará desesperada ao descobrir sua gravidez. Ela contará tudo para Ofélia (Vera Holtz), que em choque, obrigará que Lídia mantenha a gravidez em segredo.

ORGULHO E PAIXÃO ABORDARÁ HOMOSSEXUALIDADE 

Cada vez mais comum nas novelas contemporâneas, o assunto homossexualidade não é tão abordado assim em novelas de época. A Globo, no entanto, vem investindo no assunto mesmo para novelas que não se passam atualmente, e a próxima a retratar o tema será Orgulho e Paixão.

O personagem chave da trama envolvendo homossexualidade será Luccino, interpretado por Juliano Laham. Após beijar Mário (Chandelly Braz), que na verdade é um disfarce de Mariana, ele entrará em crise de identidade sexual e dirá para o “rapaz” que nunca sentiu algo por alguém da mesma forma.

Ao jornal Extra, Juliano comentou a reviravolta de seu personagem. “Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também”, opinou ele.

Confuso, Luccino passará a se aproximar de maneira sutil de Otávio (Pedro Henrique Müller). Na entrevista, o ator falou sobre o futuro do seu personagem.

“Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem”, concluiu.

ATOR AGRADECEU PARTICIPAÇÃO NO BBB16

Juliano Laham fez sua estreia na televisão na 16° edição do Big Brother Brasil. Ele foi convidado pela produção do reality show para interpretar um Libanês e foi um verdadeiro sucesso. Desde então, o ator ganhou espaço na emissora e teve a chance de ganhar novos trabalhos no canal.

Ele já atuou em Malhação e está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão dando vida ao mecânico Luccino. Durante entrevista à revista Quem, Juliano Laham se mostrou feliz por interpretar seu primeiro personagem de época. “É meu primeiro trabalho de época mesmo. Era algo que tinha minha vontade de fazer. A história de Orgulho e Paixão se passa no início do século 20”, disse.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.