Menino de cinco anos ganha festa de aniversário com tema da Força Tática

Arquivo Pessoal
Ailton Filgueiras Macêdo tem apenas cinco anos, mas sonha em ser um policial militar (PM). O desejo veio pela convivência com a tia, a soldado Cláudia Filgueiras. Na festa de aniversário, o garoto pediu o tema da Força Tática e como surpresa, uma patrulha compareceu ao evento, nesse domingo, 22, no bairro Panamericano, em Fortaleza.

A soldado Cláudia, em entrevista ao O POVO Online, disse que não imaginava a repercussão da festa. Ela disse que planejava fazer "só uma besteirinha", mas começou os preparativos e mandou confeccionar uma blusa da Força Tática para o sobrinho. Depois vieram as lembrancinhas e por último a surpresa da visita dos policiais, que se emocionaram e posaram para as fotos com o garoto e os demais convidados. "Apareceu menino de todo canto", brinca a policial femimina.

 "Eu só tenho ele de sobrinho e ele admira muito a Polícia. Foi uma coisa simples, mas para ele foi gratificante. Tanto para os PMs como para as crianças que estavam lá", disse. A tia de Ailton contou que só percebeu a repercussão da festa quando foi até o quartel e viu que muitos agentes de segurança comentavam da festa.

Cláudia, que é policial da Força Tática da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), disse que ficou agradecida com a presença dos agentes que foram fardados e na viatura. "Eles ficaram encantados e foi muito bom. Ele (Ailton) fala que quer ser policial", explica.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.